
EU VOU FALAR SOBRE ELE, EMBORA NÃO SEJA DO MEU AGRADO, SIMPLESMENTE PELO FATO DE SER MEU ÚNICO ATUAL ASSUNTO.
ELE É MORENO (DIGO NEGRO MESMO); DE ESTATURA ALTA 1,84CM. E SEGUNDO ELE DIZ, ESTA ACIMA DO PESO.
TRABALHA INCANSAVELMENTE 10HORAS POR DIA( BOM, PELO MENOS É O QUE ELE DIZ). NÃO SAI. NÃO FUMA. BEBE APENAS SOCIALMENTE (AQUI ACHEI UMA CONTRADIÇÃO, SE ELE NÃO SAI, NÃO TEM VIDA SOCIAL...).
ELE ME TRATA SUPER BEM, ME CHAMA DE PRINCESA E DIZ QUE VAI ME ENSINAR A DANÇAR FORRO. ELE DISSE TAMBÉM QUE VAI FAZER EM MIM UM PENTEADO AFRO, E QUE VAI COZINHAR ENQUANTO EU CANTO COM ESSA MINHA VOZ DESAFINADA. ELE DISSE QUE ME FARIA ESQUECER TODAS AS MINHAS DORES E QUE ME ENSINARIA A SOBREVIVER (NÃO SEI O QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO). ELE RECLAMA QUANDO DEMORO, CHORA QUANDO NÃO APAREÇO, E SOFRE QUANDO INSINUO QUE NÃO ESTOU NEM AÍ PRA ELE. ELE DISSE QUEM ME AMA, SEM AO MENOS CONHECER OS MEU DEFEITOS.
BOM, COMO TODOS OS MEUS ANTIGOS AMORES ETERNOS, COMEÇO SEMPRE COM DESDÉM... LEVO CADA MINÚSCULO DETALHE COMO SE FOSSE UM TERRÍVEL DEFEITO.
ISSO IMPLICA DIZER QUE: CORRO SÉRIOS RISCOS DE ME APAIXONAR PERDIDAMENTE. O QUE NA VERDADE PODE SER, POR UMA INSANIDADE MENTAL, UMA LEVE DISTRACÇÃO DE UM MOMENTO, SEM QUERER BAIXEI A GUARDA E SIM! EU POSSO JÁ ESTAR APAIXONADA. SIM! O FATO É QUE FALO MUITO NELE.
FALO DELE COMO SE ELE FOSSE REAL, SONHO COM ELE COMO SE FOSSE APENAS UMA ILUSÃO. COMO SE FOSSE UM ÍDOLO DESSES FAMOSOS, QUE POR UM MOMENTO DE PURO TÉDIO NOS AFEIÇOAMOS E ACREDITAMOS AMAR. DAÍ VIAJAMOS, ENTRAMOS
TALVEZ EU ESTEJA SIM APAIXONADA. MAIS NÃO TENHO O MÍNIMO INTERESSE DE LEVAR ISSO ADIANTE. PRIMEIRO PORQUE ELE NÃO FAZ O MEU TIPO (EMBORA O MEU HISTÓRICO SEJA REPLETO DE CARINHAS QUE NÃO FAZIAM MEU TIPO).
SEGUNDO POR QUE... AH, NÃO TEM SEGUNDO. SIMPLESMENTE CISMEI QUE NÃO QUERO NADA COM ELE... O QUE ME TORNA
BOM, MAIS PELO MENOS EU ESQUECI AQUELA HISTORIA RIDÍCULA DE: SAGA DE ESQUECER... E FICO AQUI, LUTANDO COMIGO MESMA PARA NÃO ME APAIXONAR POR UM CARA QUE, DEFINITIVAMENTE, “É O FIM DA PICADA”.
***Katia Cylene***
Nenhum comentário:
Postar um comentário